O processo licitatório para contratação da empresa que fornecerá as câmeras de segurança e demais equipamentos para instalação do sistema de monitoramento eletrônico de diversas ruas do município deve ser iniciado nos próximos meses.

A expectativa é que entre os meses de março e abril do próximo ano as câmeras já estejam funcionando. “As câmeras, além de aumentar a sensação de segurança da população, também auxiliarão efetivamente no trabalho da Guarda Municipal e reduzirão o índice de criminalidade e violência no município”, analisa o secretário de Administração, Mário Celso Torres.

Ainda segundo o secretário, o controle e monitoramento das imagens ficarão sob a responsabilidade da Guarda Municipal.

Os locais onde as câmeras serão instaladas ainda não foram definidos, no entanto, devem ser beneficiados a área central da cidade e bairros como o Tupy e Industrial.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe