Campeonato da 1ª Divisão da Liga entra na reta final

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Campeonato da 1ª Divisão da Liga entra na reta final
Os times seguem firmes na disputa pela taça da Primeirona Campeonato da 1ª Divisão da Liga entra na reta final

Já estão praticamente definidos os confrontos para a segunda fase do Campeonato da 1ª Divisão da Liga Desportiva de Araucária. Das 8 vagas existentes na tabela de classificação, apenas a 8ª ainda está em aberto e será definida no domingo, dia 14, no jogo entre Costeira e Vera Cruz. A partida promete ser acirrada, pois para o Costeira só interessa a vitória. A derrota tira o sonho do time em seguir adiante na competição.

A primeira fase da Primeirona, onde os 11 clubes jogaram entre eles e lutaram para ficar entre os oito classificados para a segunda etapa do campeonato, o público pode acompanhar partidas bem disputadas e a garra dos jogadores em fazer bonito para continuar na briga pela taça.

Neste encerramento da primeira fase, o presidente da Liga, Idu Blaszczak, parabeniza os times pelo desempenho que vem demonstrando e espera que o campeonato prossiga da forma tranquila como tem sido até agora. “Todas as equipes estão de parabéns, independente de terem conseguido a classificação ou não”, disse.

No domingo, os torcedores poderão acompanhar mais cinco jogos da Primeirona, que acontecem durante todo o dia, nos três estádios da cidade. Acompanhe na tabela.

Campeonato da 1ª Divisão da Liga entra na reta final Campeonato da 1ª Divisão da Liga entra na reta finalA equipe do Costeira não entrega os pontos e briga pela classificação

Além de contar o que está acontecendo na Primeirona 2012, o Jornal O Popular do Paraná também quer mostrar quem são os atletas que fazem a alegria da torcida durante a 1ª Divisão de Amadores de Araucária. Nesta edição, vamos apresentar o Costeira FC. A equipe foi fundada em 1986. Neste mesmo ano, foi campeã, subindo da Segundona. Nesta edição do campeonato, o time briga pela última vaga da classificação para a próxima fase, num jogo que promete muitas emoções.