Campo inunda e jogo do 50tinhas é adiado

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Campo inunda e jogo do 50tinhas é adiado
A enchente fez com que a partida do Araucária ficasse para o dia 29

O entusiasmo do Araucária F.C era grande. Afinal, o time jogaria em casa no último dia 22 de junho para decidir, de uma vez por todas, se continuaria no Campeonato de Seniores 2013.

No entanto, antes que o time pudesse se encontrar com a equipe de Quatro Barras para mostrar seu futebol, a chuva estragou seus planos ao inundar o Estádio Pedro Nolasco Pizzato. O clima também prejudicou outros campos da região metropolitana de Curitiba e, por isso, a organização do evento adiou todas as partidas programadas para este fim de semana. “Por motivo da chuva torrencial que vem acontecendo sem perspectivas de melhora, a organização resolveu transferir todos os jogos”, informaram os responsáveis pelo evento na última sexta-feira, 21 de junho.

Assim, o entusiasmo da equipe araucariense terá que continuar até o próximo sábado, às 10h, quando o time deve lutar para vencer o jogo e conquistar a vaga na 2ª fase.

Até agora, a equipe mantém a 6ª posição do Grupo A do torneio com 24 pontos e um saldo de 19 gols. Entretanto, os adversários que seguram a 7ª e 8ª colocação estão com 22 pontos e ainda podem ultrapassar o grupo araucariense. Mais informações no endereço eletrônico www.associacaodoesporte.net.