Araucária PR, , 23°C

Candidatos ganham mais uma opção para exames

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Candidatos ganham mais uma opção para exames
Desde ontem, a clínica já está realizando exames em Araucária

Desde ontem, dia 31,  começou a funcionar em Araucária uma nova clínica credenciada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). A Araucária Habilitação Perícias Médicas e Psicológicas Ltda, localizada no bairro Fazenda Velha, atenderá candidatos à primeira habilitação ou renovação da carteira de motorista com exames de aptidão física e mental, avaliações psicológicas, avaliações psicológicas EAR e os psicopedagógicos.

As sócias-proprietárias da clínica são as psicólogas Fabíola Macedo de Campos e Márcia Ana Moletta Chagas e a psicóloga Jackeline Maeda. Elas são de Curitiba e contam que decidiram abrir a clínica em Araucária porque o mercado na capital já está saturado, enquanto aqui no Município, até então, existiam apenas duas clínicas credenciadas, a Peritran e a JM Clínica.

“A cidade está crescendo e percebemos que pelo seu número de habitantes, comportaria mais uma clínica para exames de habilitação”, comentou Fabíola.

Serviço
A Araucária Habilitação Perícias Médicas e Psicológicas Ltda está localizada na Rua Antônio Cândido Nascimento, nº 611, no bairro Fazenda Velha e o telefone é 3031-4889.