Capricho na hora de cuidar do seu sorriso

Claudinei: “Cada paciente tem uma necessidade específica e deve ter uma atenção adequada”
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Claudinei: “Cada paciente tem uma necessidade específica e deve ter uma atenção adequada”
Claudinei: “Cada paciente tem uma necessidade específica e deve ter uma atenção adequada”

Quem está precisando cuidar dos dentes tem muitos profissionais à sua disposição em Araucária. Mas é preciso atenção na escolha do dentista certo. Algumas pessoas se deixam levar apenas pelo custo do tratamento, mas é sempre bom prestar a atenção em alguns detalhes no consultório quando for fazer uma avaliação. Coisas como a limpeza no local, o estado da pintura das paredes, se o dentista está com o avental, máscara, touca e luvas ou se os equipamentos estão limpos dão sinais sobre o capricho do profissional.

Trabalhando em Araucária há alguns anos, Claudinei Kochinski tem se mostrado uma boa opção. “Aqui no consultório estamos sempre pensando em como podemos melhorar o ambiente, dando mais conforto e principalmente segurança aos pacientes”, relata o dentista.

Tranquilidade

Ele trabalha com sua esposa, a também dentista Bárbara Branco Lohrer. “Recentemente reformamos nosso consultório. Queremos que nossos pacientes tenham conforto e tranquilidade. Sou mãe e sei que não é fácil. Por isso até criamos um espaço kids. Assim as mães podem ser atendidas com calma enquanto seus filhos ficam em um local especialmente pensado para eles”, explica Bárbara. A reforma também melhorou a disposição dos móveis e equipamentos, e colocou TV para os pacientes assistirem enquanto são atendidos. Outro conforto que o consultório oferece é o atendimento depois das 18h e também aos sábados.

Qualificação

Os dois são formados pela Universidade Federal do Paraná e Claudinei tem especialização em ortodontia e ortopedia funcional dos maxilares, além de ser pós graduado em implantodontia. Oferecem tratamentos de estética dentária, ortodontia, prótese, implante, clareamento, lente de contato dentária, além de restauração e tratamento de canal (endodontia). “Não queremos que este consultório vire uma clínica, cheia de pacientes esperando. Acho fundamental dar um atendimento diferenciado a cada pessoa. Afinal, cada um tem um problema diferente e merece atenção adequada. É uma relação de confiança”, observa Claudinei.

Caso você esteja precisando consultar um dentista, dê uma ligada para marcar uma avaliação, ele atende através de convênio e particular.

Serviço

Av. Archelau de Almeida Torres, 1124, sala 2, Iguaçu. Os telefones são 3643-4840 e 9942-7170. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 13h.


Texto: Carlos do Valle / Foto: Divulgação