Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Atletas araucarienses asseguraram resultados expressivos na final do Campeonato Brasileiro de Karatê, que aconteceu de 16 a 21 de outubro, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A competição foi promovida pela Confederação Brasileira de Karatê. No total eles conquistaram duas medalhas de ouro, uma de prata de duas de bronze.

Weslei Camargo venceu na categoria Sub-21 e ficou em 3º lugar no Adulto. O para-atleta Anderson da Silva ficou em 2º. Ele teve um problema com a cadeira de rodas, que quebrou um dia antes da competição, mas após algumas adaptações, ele competiu e se saiu bem. O também para-atleta Vilson Gracioso ficou em 1º na categoria. Emilly Cordeiro foi a 3ª colocada na categoria Sub-14, e Ariadne dos Prazeres ficou em 4º lugar na categoria Sub-21. Camila Fernanda Mendes também competiu, mas não conseguiu se classificar nas eliminatórias.

No próximo dia 24 de novembro eles vão disputar a final do Campeonato Estadual de Karatê, que acontecerá em Araucária, no ginásio da Escola Vicentina Sagrado Coração de Jesus.

Galeria de fotos

 

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM