Pesquisar
Close this search box.

Carga recuperada era da Nissei

O dono do barracão contou que tinha alugado o espaço há cerca de duas semanas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carga recuperada era da Nissei
O dono do barracão contou que tinha alugado o espaço há cerca de duas semanas

A Polícia Militar de Araucária dirigiu-se para a rua Aleixo Wzorek, no bairro Tindiquera, por volta das 22h50 de segunda-feira, 13 de março, porque recebeu a denúncia de que havia uma carga roubada em um galpão no endereço indicado.
Ao deslocarem-se até lá, os policiais encontraram a porta dianteira do barracão aberta e dentro do lugar havia algumas caixas. Foi constatado que realmente tratavam-se de produtos roubados, entre itens de perfumaria e medicamentos, possivelmente da farmácia Nissei. De imediato, a polícia entrou em contato com a referida empresa.

Um coordenador de segurança confirmou que no dia 2 deste mês uma das cargas realmente havia sido roubada.
Segundo informações, pessoas vizinhas perceberam uma movimentação estranha e decidiram avisar a polícia e o dono do imóvel, que tinha alugado o galpão. Segundo ele, há aproximadamente duas semanas o espaço havia sido locado, mas, como não foi pago o aluguel, imaginava que não era para ter ninguém nem nada a mais no local.

Depois que a mercadoria foi entregue na Delegacia de Desvios de Carga, em Curitiba, foi descoberto, ainda, que nome das pessoas que alugaram o imóvel era falso. Até agora, ninguém foi preso.

Foto: Marco Charneski