Carne imprópria para consumo era vendida para comércios da cidade

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Carne imprópria para consumo era vendida para comércios da cidade

A Guarda Municipal apreendeu na manhã de sábado, 14 de março, cerca de 200 quilos de carnes sem procedência, que estavam sendo vendidas em estabelecimentos comerciais de Araucária. A apreensão aconteceu no bairro Porto das Laranjeiras e se deu através de uma denúncia anônima feita por alguns comerciantes.  As carnes eram transportadas dentro de um Fiat Fiorino, sem nota fiscal de origem e sem a refrigeração necessária.

A GM recebeu a denúncia, fez buscas na região, e conseguiu localizar o veículo na rua Targino Silva, sentido jardim Tropical.    Após abordagem e revista, o motorista da Fiorino tentou subornar a equipe, oferecendo uma determinada quantia em dinheiro, mas acabou sendo preso em flagrante.

A carga de carne e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Na DP, órgãos da prefeitura estiveram presentes e atestaram que a carne estava imprópria para o consumo, pelo fato de estar sendo transportada em desconformidade com as normas sanitárias e também por não ter nota fiscal de origem.

Compartilhar
PUBLICIDADE