Carro capota no semáforo novo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Carro capota no semáforo novo
Motorista do Voyage ficou preso nas ferragens e teve ferimentos graves

Os carros Corsa, placas CAM 9362, e Voyage, placas ASK 3848, colidiram no cruzamento da Avenida Archelau de Almeida Torres com a Rua Alfredo Parodi, no Centro. Com a pancada, o Voyage capotou, voou para cima da calçada e derrubou o poste do semáforo. O motorista do veículo, Sérgio Barros, 45 anos, ficou preso nas ferragens, e duas equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam para retirá-lo.
De acordo com os socorristas do Siate, Barros teve ferimentos considerados graves. O condutor do Corsa, Sydnei Andrade de Oliveira, 38, não se machucou, mas o seu pai, Lázaro Pedro de Oliveira, 80, estava no banco de passageiros e teve ferimentos leves. Os dois feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram transportados para o Hospital Municipal de Araucária (HMA).

Imprudência
Policiais militares da 2ª Companhia do 17º Batalhão atenderam à ocorrência, e guardas municipais deram apoio no local. De acordo com o boletim da PM, o Corsa seguia pela Archelau e o Voyage pela Parodi. O acidente aconteceu por volta das 9h25 e complicou o trânsito da região, que já é normalmente complexo.
Apesar de a Prefeitura Municipal ter instalado semáforos no cruzamento justamente para organizar o fluxo de veículos, o desrespeito ao sinal vermelho tem sido a causa de vários acidentes no local. Populares comentam que os motoristas são imprudentes e sempre tentam “aproveitar” o sinal amarelo.