Casal é pego chegando na toca

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Casal é pego chegando na toca
Apesar de negar participação nos assaltos, residência estava cheia de provas dos crimes                          Casal é pego chegando na toca  Casal é pego chegando na toca         Casal é pego chegando na toca
                                                                                                                                           Antonio Lourenço da Silva fugiu depois do confronto
  

         Casal é pego chegando na toca
Drogas, armamentos e objetos para roubo foram encontrados

Na tarde de quarta-feira, dia 24, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima afirmando que havia um veículo suspeito, cor preta, em uma residência localizada na Rua José Wsoek, no bairro Tindiquera. Ao verificar a placa do automóvel, ATV-2478, a polícia constatou que se tratava de um produto de furto e, velozmente, foram até a casa, onde não encontraram ninguém. Equipe de investigação então ficou de campana e, perto das 16h, visualizou uma moto Yamaha/T115 Crypton K, cor preta, com placas AVS-2478, conduzida por Sergio de Araújo e Tatiana Ribeiro da Silva, que estava com as chaves da residência. Foi dada voz de prisão ao casal e na vistoria da residência foram encontradas munições de diversos calibres, inclusive algumas de uso restrito do exército, colete balístico, bala clava, placas de uma Kombi placas LXO-7512, com alerta de furto da cidade de Canelinha e, aproximadamente, 110g de crack e 120g de maconha.

A dupla então foi presa, suspeita de cometer diversos assaltos em Curitiba e Araucária. Frequentes, os casos de crime contra a vida e contra o patrimônio mediante violência receberam foco de atenção do Delegado Amadeu e sua equipe de investigação. Sérgio já possuía antecedentes criminais, teve passagem na Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos e estava em liberdade condicional. A polícia ainda os identificou como autores do roubo contra a empresa GL Sintéticos, aqui de Araucária. Policiais pedem para que, caso você identifique algum dos suspeitos, entre em contato com a Delegacia no telefone 3641-6000.

Fugitivo
Quando a polícia estava no interior da residência, chegou um veículo Gol, cor branca, placas CYR-3646 de Curitiba, de onde desceu um indivíduo magro e alto que abriu o portão e se dirigiu até a garagem da residência. Imediatamente, policiais deram voz de comando para que o rapaz levantasse as mãos, porém, no mesmo instante, o homem sacou um revólver cal. 38 e efetuou disparos contra a equipe. De imediato houve o revide e o indivíduo saiu correndo para um matagal deixando cair a arma. O rapaz foi identificado como Antonio Lourenço da Silva, com antecedentes por roubo, tráfico e posse de arma de fogo.