Centro Esportivo do Jd. Primavera foi inaugurado
As atividades da Rua de Lazer marcaram o evento no último sábadoCentro Esportivo do Jd. Primavera foi inaugurado
O espaço oferecerá atividades como judô, karatê, capoeira e jiu jitsu

A comunidade do Jardim Primavera recebeu um presente no último fim de semana: o Centro Esportivo da região. O local foi inaugurado no sábado, 14 de setembro, com uma animada Rua de Lazer. O evento foi promovido pela Prefeitura de Araucária, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Durante a tarde, diversas atrações divertiram a criançada. “Elas pularam alto e fizeram acrobacias nas camas elásticas, brincaram nas piscinas de bolinhas, ousaram da criatividade e expuseram seus desenhos, dançaram, disputaram partidas de tênis de mesa, jogos de tabuleiros, participaram de gincanas e se deliciaram com algodão doce”, contou a SMEL. “Ainda o grupo de capoeira fez uma belíssima apresentação com saltos e gingas e agitou o ânimo das pessoas presentes”, completou.

Os pais que acompanharam seus filhos também aproveitaram o evento para fazer as inscrições para as aulas de judô, karatê, capoeira, jiu jitsu, tênis de mesa, ginástica e alongamento.

O primeiro Centro Esportivo aberto este ano foi o do Jd. Plínio, que já está funcionando desde o mês de agosto. “Além de poder formar campeões aqui, desejamos campeões em cidadania, e que a comunidade preze pelo espaço, e não precise se deslocar até o centro da cidade para fazer bem ao seu corpo”, afirmou o secretário Olizandro Junior.

Serviço
O Centro Esportivo Jardim Primavera fica na Rua Luiz Karas, s/nº e começa a funcionar no dia 23. No entanto, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no local.