CEPE Petrobras organiza exposição de carros antigos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

CEPE Petrobras organiza exposição de carros antigos
O evento contou com a participação de 68 veículos fora de sérieCEPE Petrobras organiza exposição de carros antigos
Os carros são de Araucária e de outras cinco cidades da região

Dezenas de fãs de veículos antigos e muitos curiosos da cidade e da região reservaram alguns minutos do último domingo, dia 30 de setembro, para um evento especial: o 2º Encontro de Motos, Jipes e Carros fora de série. O evento aconteceu na sede social do CEPE Petrobras e contou com a presença de quase 200 pessoas.

Enquanto algumas delas aproveitaram para matar a saudade dos carros de sua juventude, outras tiveram a oportunidade de conhecer vários veículos que não rodam pelas ruas da cidade com freqüência. “Ao todo, recebemos 68 carros e motos da Lapa, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Campo Largo e Araucária. O evento atingiu seu objetivo“, afirma Marcos André Barbosa, coordenador de esportes do CEPE.

No entanto, a ideia da instituição é que mais pessoas visitem as próximas exposições e que outros Clubes de Motos e Carros também participem das próximas edições. “Se preparem para o Encontro de 2013”, adianta.

Ao mesmo tempo
Além da exposição de carros fora de série, a sede social do CEPE Petrobras também foi anfitriã do Programa Domingo Alegre, em comemoração ao Dia das Crianças, e do Festival de Dança Infantil. “Tivemos a participação de 500 pessoas, vários brinquedos, palhaços, muro de escalada, entre outras atividades”, conta Marcos. Informações a respeito desses e outros eventos do local podem ser obtidos pelo 3641-2244.