Carnes nobres, cardápio variado, promoções especiais e atendimento diferenciado certamente foram os motivos pelo quais os araucarienses reconheceram a Churrascaria Cristal como a melhor de Araucária. O restaurante recebeu no último mês o prêmio Melhores do Ano, expedido pela empresa Única, que realiza ampla pesquisa com os moradores da cidade.
Este é o 6º prêmio que a churrascaria recebe desde que foi inaugurada em 2011. “Já no ano seguinte, em 2012, fomos reconhecidos como melhor churrascaria de Araucária. Esse feedback nos deixa contentes e satisfeitos, pois assim sabemos que estamos no caminho certo. Sempre buscamos ouvir as sugestões e críticas dos nossos clientes, sendo que muitos deles viraram até mesmo nossos amigos”, contou um dos sócios proprietários. Segundo ele, algumas carnes específicas foram adicionadas aos cortes oferecidos na casa através de pedidos do público, como a raquete de Angus, corte semelhante à picanha, mas ainda mais macio. “Certamente a relação que temos com nossa clientela só agrega aos serviços e produtos que oferecemos. E é isto que queremos, oferecer sempre o melhor e a mais alta qualidade”, ressaltou.
Hoje a churrascaria oferece, de terça-feira a sábado almoço e jantar, e, aos domingos, apenas almoço. No buffet tradicional, há cerca de 25 tipos de saladas, 10 pratos quentes, 6 frios, 6 frituras, 6 tipos de sushi, buffet de massas e 25 tipos de carnes. O buffet de massas, inclusive, conta com mais de 20 opções. “Temos spaghetti, penne, capeletti, conchiglione e outras massas. Para acompanhar, o cliente pode escolher o molho de sua preferência, como o branco, bolonhesa, dentre outros. Ainda neste buffet, temos também o pastelzinho de leite ninho com nutella, que é um dos queridinhos do público”, lembrou.
Às quartas e quintas-feiras há noite temática na churrascaria Cristal, incorporados à oferta de serviços também a partir de sugestões da clientela. Além do rodízio de carnes, nas quartas-feiras há a Noite dos Frutos do Mar e nas quintas a Noite do Sushi. “Contamos com variedades como polvo, lula, casquinha de siri, ceviche de tilápia, salmão grelhado, camarão flambado na chapa, camarão à milanesa. Já na quinta, são oferecidas opções doces e salgadas de sushi, entre elas o Uramaki de Kani, Futomaki Salmão, Shakemaki, Tentação, Romeu e Julieta, Jow com Crispi de Batata Doce e outros”, destacou o empresário.
Depois de tantas opções, ficou fácil entender porque a Cristal foi eleita como a melhor churrascaria do município, não é mesmo?! Sem contar que, além do belo cardápio, há também um delicioso aperitivo e cafezinho te esperando antes e depois da refeição.
O restaurante fica na BR-476, nº 5869. Você pode conferir as novidades e promoções na página no Facebook (Churrascaria Cristal). Demais informações e reservas de mesa ou eventos pelo telefone 3642-2762. Vale lembrar também que o estabelecimento trabalha com marmitex.
Texto: Rafaela Carvalho
Publicado na edição 1138 – 08/11/18