Compartilhe esta notícia

Churrasco de final de ano sem incômodo
O Açougue Bela Vista já tem uma tradição de oito anos na rua Capivari

O final de ano está aí, a correria é grande e o quanto você puder facilitar a organização do seu evento, mais tempo vai sobrar para curtir com os amigos e familiares.



E nessa quantidade de coisas com as quais você tem que se preocupar, a comida é uns dos mais importantes. Todo mundo quer causar uma boa impressão aos convidados. É nessa hora que entra o Açougue Bela Vista.

Segundo o proprietário Rivair de Jesus, é dizer que tipo de carne você pretende servir que eles cortam na medida certa, temperam e te entregam no local que for mais conveniente. Até o carvão, as bebidas e os petiscos vão junto.”Assim o cliente só vai precisar acender a churrasqueira e assar os filés já temperados. Com isso ele não perde tempo e ainda vai causar uma ótima impressão para seus convidados”, garante Rivair.

Churrasco de final de ano sem incômodo
A variedade, procedência garantida e qualidade dos cortes são marcas do Bela Vista

Experiência

O açougue já tem uma experiência de oito anos e uma clientela consolidada. O grande diferencial deles é uma equipe preparada para dar um atendimento especial para os clientes, principalmente neste período em que todos querem fazer seus eventos, ou mesmo um churrasquinho com os amigos. Para não precisar ficar esperando em filas, o Açougue Bela Vista trabalha com encomenda. Se o cliente ligar até as 10h da manhã, pode pegar a carne no final da tarde, cortada conforme o pedido e já temperada, pronta para assar.

O movimento deles é grande, o que garante que sempre têm carne frenquinha e de procedência garantida. “Outra coisa importante é a maneira como a carne é cortada, a direção certa do corte em relação ao sentido das fibras e também o padrão, deixando os filés com a mesma espessura ajudam muito o trabalho do assador ou do cozinheiro”, explica Rivair. Segundo ele um dos grandes segredos é a simplicidade do tempero, que a clientela não se cansa de elogiar.

Churrasco de final de ano sem incômodo
Equipe experiente e preparada para dar um atendimento especial

Facilidade

Além de trabalhar com carne temperada por encomenda, o açougue também oferece aos domingos carne assada até as 12h. Costela, pernil, paleta e frango assado recheado são muito saborosos e bastante práticos para quem não quer se incomodar no almoço de domingo. Para completar, eles têm uma grande variedade de temperos, aperitivos e acessórios para churrasco. Estes últimos são uma boa pedida para presente de amigo secreto.

Churrasco de final de ano sem incômodo
As carnes assadas aos domingos são um show à parte

Serviço

Açougue Bela Vista fica na rua Capivari, 126, fones 3607-4973 ou 99513-5057. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 19h30 e, aos domingos, das 8h às 12h.

Texto: Carlos do Valle / FOTOS: carlos do valle / divulgação

Compartilhe esta notícia