Atores se prepararam para apresentações no Festival de Curitiba
A Ciarte – Companhia Araucária de Teatro mais uma vez marcará presença no 19º Festival de Teatro de Curitiba, que inicia hoje, dia 16 e vai até o dia 28 deste mês. A companhia teve todos os espetáculos inscritos aprovados para apresentar durante o evento e promete brilhar nos palcos.
Os espetáculos que a Ciarte apresentará são Dolores Pós Parto, Heróis Naturais, Se tem Mamãe eu Vou e Oração. “Estamos oferecendo arte para os mais variados públicos, desde as crianças, com uma peça infantil, até adultos e jovens com peças mais específicas e com um apelo emocional maior”, comenta o diretor da companhia, Jester Furtado.
Com produções independentes, este é o terceiro festival em que a Ciarte se apresenta e a expectativa é otimista. Além de uma estética atraente em todas as peças, a companhia estará em importantes teatros e espera atrair um grande número de espectadores.
“Convidamos a todos para prestigiar nossos artistas. Além de ser uma opção a mais de lazer, durante todo o mês de março as atenções estarão voltadas para o Festival”, diz.
Foto: Ever Santos