O domingo (15) foi de comemoração para os ciclistas de Araucária. Eles participaram da 3ª etapa do Campeonato Interestadual de Mountain Bike, modalidade Cross Country, na Fazenda Colonial, em Itupeva, São Paulo, e conquistaram boas classificações. O resultado obtido também colocou a equipe entre as cinco melhores do país.

Nem mesmo o calor escaldante desanimou os atletas que percorreram 4.00 metros e agora vão buscar novos troféus e medalhas na etapa final, que será no dia 6 de maio, na Represa II, em Vinhedo, São Paulo.

Participaram da 3ª etapa os atletas Tarcísio Bilinski Junior (avulso), que ficou com o 4º lugar na categoria Junior; Rosângela Bilinski (avulso), que conquistou a 2ª posição no Master Feminino; Fábio Henrique Ribeiro (avulso), que ficou em 5º no Infanto Juvenil e Flávio Dal Seco (patrocinado pela Santos Bike, Restaurante Meu Cantinho e Arauflex), que foi o 7º colocado na categoria Elite. O ciclista Tarcísio Bilinski não concluiu a prova porque sua bicicleta apresentou problemas e Oswaldo Boiano não participou devido a uma lesão no joelho.

Os atletas agradecem o apoio do prefeito Olizandro Ferreira e do secretário de governo Algacir Ophis e esperam contar com novos patrocinadores e pessoas interessadas em apoiar a equipe para a etapa final do Campeonato Interestadual.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe