Atletas do município se saíram bem na 4ª etapa e agora enfrentam novo desafio

Após vencer três jogos e perder dois na 4ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, realizado neste final de semana em Santos (SP), a dupla Arthur e Raphael garantiu vaga para a 5ª etapa da competição, que acontece entre os dias 12 e 15 de abril, em Campo Grande (MS).

Os dois ganharam dois jogos na fase classificatória, mas no primeiro jogo do Torneio Principal foram derrotados pela dupla Fábio Luiz e Márcio. Depois venceram a dupla Jorge e Renatão, por 2 a 0 e perderam novamente para a dupla Juca e Pedro Grael, por 2 a 1.

Com estes resultados, Arthur e Raphael conquistaram a 13ª posição na classificação do Circuito e a 16ª colocação na classificação geral das duplas do Brasil. “Se conseguirmos ficar entre as 15 melhores duplas de vôlei do país já é uma grande conquista”, comenta o técnico Everson.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe