Golpes covardes tiraram muito sangue da vítima, que estava dormindo quando surpreendida
Um crime covarde chocou os moradores de Araucária na madrugada de sexta-feira, 10. Perto das 01h30, quatro indivíduos invadiram uma residência em construção na Rua das Dálias, no Jardim Tupy, e agrediram o pedreiro Rodinei Ferreira, 41 anos, que trabalha e pernoita no local. A violência foi absurda, a vítima foi ferida com chutes, socos, pontapés e golpes com uma barra de ferro e tijolos. Rodinei foi encaminhado ao HMA com afundamento de crânio, onde permanece internado, com vários ferimentos na região do rosto e cabeça. Segundo a assessoria do Hospital, ele está um pouco confuso, mas não corre risco de morte.
Antes de ser agredido, vítima conversou com seu algoz pacificamente
Dor de ‘amor’
Segundo relatos, a motivação do crime é passional. A ex-mulher de Rosimar da Silva Fanti, 25 anos, um dos agressores, se separou de seu marido com quem vivia há 5 anos e, há cerca de duas semanas, ela estaria, segundo informações, envolvida com a vítima. “Possivelmente o envolvimento era em troca de dinheiro para comprar drogas”, afirmou um policial civil. Enfurecido com os boatos da relação, Rosimar resolveu chamar a vítima para uma conversa amistosa e, fingindo não estar mais interessado na moça, teve a confirmação do romance. “Eles conversaram amigavelmente, tomaram cerveja. Ainda não sabemos o que originou essa conversa para toda essa fúria”, afirmou o delegado, Haroldo Davison.
Porém, tomado pelo ciúme, o ex-marido passou a fazer ameaças ao pedreiro e, na noite de sexta-feira, acompanhado de três amigos, resolveu dar uma “lição” maior. O quarteto invadiu a residência nos primeiros minutos da madrugada e surrou sem dó a vítima. Após a agressão eles saíram do local de fininho, mas um amigo e ajudante do pedreiro que também dormia no local percebeu a movimentação e pediu ajuda dos vizinhos. A polícia chegou rapidamente no local e localizou os autores na região. Os agressores são dois menores de 16 anos, o mentor da agressão e ex-marido Rosimar da Silva Fanti, 25 anos, e Jonh Alan Pires Barbosa, 21 anos, que foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.