Especialista em estética, Janaína Fladzinski trouxe para Araucária o LipocarboIceRedux, uma técnica exclusiva, que garante a perda de gordura localizada. Foto: Marco Charneski

Quem nunca teve dificuldade em dar adeus para aqueles “pneuzinhos” da barriga? Muitas mulheres, mesmo realizando atividades físicas regularmente e aderindo a uma alimentação balanceada, sentem dificuldade em acabar com a gordura na região do abdômen. Para ajudar quem vivencia esse problema, a Clínica Estética Janaina Fladzinski trouxe para Araucária um tratamento exclusivo que garante a perda de gordura localizada sem cirurgia, apenas associando estética de alta tecnologia a técnicas inovadoras através do protocolo LipocarboIceRedux®.

Para a especialista em estética de alta performance, Janaina Fladzinski, o primeiro passo para começar o tratamento corporal é entender qual o tipo e formato da adiposidade. “O corpo armazena dois tipos de gordura, a subcutânea e a visceral. A primeira é aquela que tem um processo de metabolização mais lento, ou seja, mais difícil de eliminar. Já a gordura visceral é aquela que envolve os órgãos, sendo mais complexa e perigosa para a saúde, mas é facilmente tratada com atividades físicas e reeducação alimentar”, explica a especialista.

Além disso, Janaina esclarece que outros fatores podem causar uma “falsa” gordura localizada. “Nesse caso, uma avaliação correta pode determinar que uma adiposidade, na verdade, é uma flacidez ou até uma distensão da musculatura do abdômen, causada pela gravídez, por exemplo”, alerta a esteticista.

Para casos de gordura localizada a indicação da especialista é o LipocarboIceRedux®. O tratamento é a junção de técnicas estéticas com a criolipólise, podendo ser feito em qualquer região do corpo. O procedimento é realizado em três etapas, com sessões que duram de 1h30 a 3h, com finalização em até três meses. “O programa utiliza tecnologias e técnicas patenteadas que realizam a lipólise e a morte programada da gordura, exclusivas em Araucária”, apresenta Janaina.

Além disso, a Clínica conta com outros protocolos que podem ser associados ao LipocarboIceRedux®, como o SOS Detox, auxiliando no processo de destoxificação do corpo, e a Robótica Fit, que gera gasto energético e fortalecimento muscular, através da eletroestimulação. “Eliminar gordura localizada não é tão simples! Apenas o uso de um aparelho ou de uma técnica isolada não fará a retirada do excesso de adiposidade. É um sistema mais complexo que deve integrar a saúde, através de bons hábitos alimentares, de práticas de atividades físicas e de suplementação para déficit de vitaminas e minerais, a uma estética individualizada”, ressalta a especialista.

Serviço

A Clínica Estética Janaina Fladzinski está localizada no Shopping Ônix, Av. Victor do Amaral, 588, 2º andar, no centro de Araucária. Para agendar uma consulta estética entre em contato pelo WhatsApp através do número (41) 99941-2796.

Texto: assessoria

Publicado na edição 1295 – 20/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp