Clodoaldo não é mais o vice de Zezé

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A dobradinha Zezé e Clodoaldo já não existe mais. No final da tarde desta quinta-feira, dia 31, Clodoaldo Pinto Jr. (PDT), que ocupava a posição de vice na chapa Araucária para todos, assinou a ata de renúncia de sua candidatura ao cargo. As motivações para o rompimento, segundo o engenheiro, teriam sido divergência quanto aos rumos da campanha. “Nós havíamos feito um acordo de cavalheiros. Caso o Zezé não pudesse ser o candidato, eu asssumiria. Isto foi acertado há cerca de um ano e meio. No entanto, o Albanor não abre mão de jeito nenhum da candidatura, mesmo sabendo que sua intenção não vai vingar. Não posso continuar. Pelo bem das pessoas que acreditam no meu trabalho!”, afirmou.

Outro ponto que pesou na decisão de Clodoaldo foi o modo como ele e seu pessoal estaria sendo tratado pela coordenação de campanha tucana. “Eu fui deixado de lado. Meu nome mal aparecia nas propagandas. Enquanto isso os outros candidatos a prefeito estão sempre enaltecendo seus vices. O Zezé não”, cutucou. Algumas propostas do ex-prefeito também não tinham o aval do atual vice. “Onde já se viu esta proposta de dar um computador para cada aluno? Isto não tem cabimento. Temos que investir em qualidade do ensino oferecido às nossas crianças e não ficar prometendo computador portátil pra elas”, acrescentou.
Futuro
Clodoaldo contou ainda que tentará agora uma vaga na Câmara Municipal de Araucária. O pedido de registro de sua candidatura será protocolado na próxima segunda-feira, dia 5.

Comentários

Nossa reportagem tentou entrar em contato por telefone com Zezé para comentar as declarações feitas por seu ex-vice. Porém, Albanor não atendeu ao celular. No telefone residecial quem atendeu foi sua esposa, Uriema Gomes, que explicou que o marido estava numa reunião política. Foi pedido para que ele entrasse em contato com a redação, mas até o fechamento desta edição ele ainda não havia retornado a ligação.