Começou a 2ª Rodada do Veteranos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Começou a 2ª Rodada do Veteranos
Os jogos aconteceram mesmo com a chuva nos dias 15 e 16 de junho

A chuva do fim de semana não desanimou os times Pinheiros, União Tupi, Industrial e Treze que, mesmo com o tempo ruim, agitaram o gramado do Centro Esportivo do Costeira no 25º Campeonato de Veteranos.

Os primeiros a entrar em campo foram os times União Tupi e Pinheiros. “O jogo começou fervendo e, aos quatro minutos, já tivemos duas expulsões”, conta Sebastião Soczek, organizador do torneio. “A partida continuou bem equilibrada e terminou em 3 x 3 com dois gols do Paulo Ferreira e um do Gilmar para o Pinheiros, e dois gols do Rogério e um do José Santos para o União Tupi”, completa.

A partida de domingo também foi agitada. Dessa vez, quem animou o estádio foram os times Treze e o campeão Industrial, que luta pelo tricampeonato da competição. “Inclusive, ele já começou mostrando que quer essa vitória porque fechou o placar em 4 x 0 com gols do Porva, Claudinei, Celso Rodrigues e Aparecido Silva”, afirma o organizador.
Com o resultado, o Industrial lidera a competição e o atacante Celso Rodrigues segura a posição de artilheiro do campeonato. “Mas muita coisa ainda pode mudar, pois o Industrial é o único time com dois jogos até agora”, pontua Sebastião.