A equipe de vendas do Guia tem visitado as empresas araucarienses desde o dia 1° de julho
A lista é produzida pela editora O Popular do Paraná
Um antigo ditado afirma que “quem não é visto, não é lembrado”. Essa frase é analisada por muitos como um clichê de publicidade, mas é impossível negar sua eficiência e, por isso, centenas de empresas araucarienses investem em propaganda para alavancar suas vendas. Entre os meios mais procurados está o Guia TudoAraucária, que já prepara sua 5ª edição.
Em seus quatro anos de história, centenas de empresas passaram por suas páginas e conseguiram resultados significativos no dia-a-dia. Esse é o caso da Sara Locações, que apostou na lista telefônica e não se arrependeu. “Fiz publicidade porque dá resultado mesmo. Quando as pessoas ligam, elas dizem que viram no Guia TudoAraucária”, conta a empresária Samaritana do Nascimento, proprietária do estabelecimento.
Assim como ela, outros empreendimentos do ramo imobiliário, alimentício, de vestuário, lazer e de prestação de serviços também investem na lista. “Essa divulgação é realizada em longo prazo, ou seja, a população utiliza o Guia por muito tempo, o que é ótimo para o comércio local que tem sua propaganda eficiente durante todos os meses do ano”, explica Fernanda Marqueto, supervisora comercial do Guia.
Andamento
Segundo ela, a próxima edição já está em andamento e as vendas de anúncios já começaram. “Nossas vendedoras Daniela e Alana costumam entrar em contato com o cliente por telefone para marcar a visita, mas também pode acontecer delas chegarem à loja sem aviso prévio”, adianta.
No entanto, não é necessário esperar para garantir a publicidade no Guia. “Aquelas empresas que querem renovar o anúncio ou investir nessa eficiente ferramenta de negócios podem entrar em contato com o departamento comercial do jornal O Popular do Paraná e reservar seu espaço através do fone 3614-2500”, finaliza.
Distribuição
Anualmente, são publicados 20 mil exemplares do Guia TudoAraucária. Para distribuir tantas unidades, a editora O Popular do Paraná mobiliza uma vasta equipe para visitar a área urbana e rural da cidade deixando um exemplar em cada casa, comércio ou indústria.
“Todos que recebem o Guia assinam um documento para comprovar a entrega. Então a distribuição é garantida e eficaz”, afirma Carlos do Valle, diretor da editora.