Tão logo tomaram posse dos seus cargos, no início de março, os novos membros do Conselho de Alimentação Escolar de Araucária arregaçaram as mangas e começaram a mostrar serviço. Eles foram nomeados através do decreto municipal nº 20.280, de dezembro de 2006, mas já estão participando de reuniões mensais, com o intuito de cumprir uma de suas principais funções: acompanhar e monitorar a qualidade dos produtos, em todas as suas etapas, até o recebimento da refeição pelos escolares.

A próxima reunião do Conselho está marcada para o dia 11 de abril, às 17h30. Até a presente data, os conselheiros já visitaram seis escolas. As visitas são divididas por equipes e todas as irregularidades são anotadas e encaminhadas para a busca de soluções pelos órgãos competentes.

Composição
Presidido por José Arildo Vieira, representante titular da ACIAA, o Conselho tem como representantes do Poder Executivo Jucileine Viana dos Reis Dubiela (titular) e Marta Bora da Silva (suplente); representantes do Poder Legislativo Luiz Fernando Emílio Coimbra (titular) e Luiz Henrique Ozório Vicente (suplente).

Os representantes do Sismmar são Josiane Perpétuo da Silveira e Geivane de Oliveira Leite (titulares) e Hector Paulo Burnagui e Alfredo Luiz Nette (suplentes); representantes das APMs Marlene Gomes e Maria Cleonice Skrenski (titulares) e Gilson da Cruz e Mari Padilha (suplentes), e além de José Arildo, também representa a ACIAA, como suplente, José Maria Antonio Júnior.

VEJA TAMBÉM

Compartilhe