Interessados deverão dirigir-se à Prefeitura Municipal a partir do dia 28 de fevereiro

Já está tudo pronto para o processo eleitoral que vai escolher os cinco novos integrantes do Conselho Tutelar de Araucária. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está na organização da eleição, que acontece no dia 21 de abril, das 8 às 17 horas, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 de fevereiro e seguem até o dia 2 de março, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal, das 9 às 16h30. Os requisitos para disputar uma vaga de conselheiro são: ter concluído o ensino fundamental; possuir reconhecida idoneidade moral, comprovada por Certidão do Cartório de Distribuição Criminal da Comarca de Araucária; ter idade superior a 21 anos; residir em Araucária há mais de dois anos; ter os comprovantes de voto das últimas eleições e ter experiência comprovada (através de declaração) na área de trabalho com crianças e adolescentes.

O salário de um conselheiro é de R$ 2.000,00 e a gestão será de três anos. Mais informações poderão ser obtidas pelo fone 3614-1414, ou no edital de convocação que encontra-se no Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, na sala anexa à Secretaria de Promoção Social e Cidadania.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe