João de Lara desfilou no Carnaval em uma das alas da escola de samba Porto da Pedra

Pelo terceiro ano consecutivo, o coreógrafo do grupo folclórico polonês Wesoly Dom, João L. de Lara, marcou presença no Carnaval do Rio de Janeiro. Ele foi convidado e desfilou numa das alas da escola de samba Porto da Pedra, na segunda-feira, dia 19 de fevereiro, com a fantasia Pássaro da Liberdade.

A participação do araucariense no principal evento carnavalesco brasileiro é muito importante para o grupo, que vem estreitando laços com as diferentes culturais do país.

Segundo Célia Soczek, integrante do Wesoly, o grupo apresentou o trabalho desenvolvido pelo Porto da Pedra numa de suas visitas à Polônia. “Eles sempre nos apoiaram e nos ajudaram num trabalho de pesquisa para que pudéssemos mostrar aos poloneses um pouco dos diversos estilos existentes na cultura brasileira”, comentou Célia.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe