Atletas da Equipe Rodrigues voaram baixo na Meia Maratona de São José dos Pinhais 21km, realizada no domingo, 20 de março. Nem mesmo o clima instável, de frio e garoa, ofuscou o brilho dos corredores na pista. Dos 18 participantes, 15 conseguiram ótimas classificações e teve pódio, sim senhor! Eduardo, Batista, Aparecido e Toninho foram campeões gerais da prova, na categoria Quarteto Masculino. Na categoria Quarteto Misto, Zenilda, Jair, Edmilson e Leomar foram os vice-campeões gerais.

Em 4º lugar geral no Quarteto Feminino, as atletas Rosinha, Sol, Meri e Josiane Cortes deram um show. Na Dupla Masculina, Hailton e Cristian ficaram em 3º lugar, e Maria da Glória ficou em 3º na categoria 60 anos ou mais. Também representaram a equipe na Meia Maratona os atletas Fabio, Adriano e Elizeu.

“Foi uma prova com um percurso forte, teve bastante subidas, mas consegui alcançar o objetivo, que era terminar os 21km dentro do tempo esperado”, disse Elizeu Corrêa de Mello, após completar a segunda meia maratona da sua carreira. O atleta Fabio Pereira Sobrinho achou a prova sensacional. “Teve tempo de prova e recordes batidos. Fiz a prova em revezamento, completei os primeiros 10k. Venho treinando para fazer uma Ultramaratona e usei a competição como um teste de condicionamento físico e psicológico. Me surpreendi com o resultado, já que a prova teve subidas significativas e desafiadoras. Acho que fui bem e estou super contente com o resultado. E claro que o apoio da equipe Rodrigues e da minha dupla foram, sem dúvidas, um divisor de águas para toda essa superação. Venho em uma evolução, treinando forte, fazendo planilhas de treinos, academia, bicicleta e estou curtindo cada momento. Gostaria de agradecer também o apoio da minha família, esposa e filhas”, disse Fabio.

Foto – divulgação

Texto: Maurenn Bernardo

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp