Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A empresa araucariense trabalha com uma grande variedade de persianas, cortinas e também com a aplicação de tecido no ambiente, que é uma técnica para substituir o tradicional papel de parede
A empresa araucariense trabalha com uma grande variedade de persianas, cortinas e também com a aplicação de tecido no ambiente, que é uma técnica para substituir o tradicional papel de parede

Foto 2 - Cópia
Foto 3 - Cópia
Decorar ambientes pode parecer fácil, mas exige co­nhecimento para adquirir os melhores materiais e combiná-los de maneira harmonio­sa. Por isso, a araucariense Tânia Ciulik decidiu auxiliar os interessados oferecendo diversos produtos e serviços da Cortinaria Ateliê. “Eu vou até a casa ou escritório do cliente, analiso o ambiente e apresento o mostruário com diversas opções de persianas, cortinas, almofadas e até tecidos de parede que tornarão o espaço moderno e aconchegante”, afirma.

Entre as opções estão as persianas, que podem ser confeccionadas com diversos materiais e ainda oferecem maior controle de luz no ambiente. “Somos uma revenda autorizada da marca Slin Persianas, de Curitiba, então ofere­cemos uma infinidade de alternativas como a horizontal, vertical, romana, romana cascata, rolô e painel”, enumera Tânia.

Já aqueles que preferem uma belíssima cortina na janela também recebem atendimento especial. “A cortina deixa o ambiente muito aconchegante e ainda nos dá a oportunidade de criar. Então, eu levo até o cliente um mostruário de tecidos, lembrando que podemos trabalhar com o tamanho padrão ou sob medida”, pontua.

Esse, segundo ela, é o maior diferencial da empresa, pois nem sempre é possível encontrar um produto pronto que atenda às necessidades do ambiente. “Assim, quando o material é feito no tamanho adequado evita muita dor de cabeça e ainda garante um bom resultado”.

Além disso, Tânia também oferece o serviço de automatização de cortinas e persianas por controle remoto e ainda diversos acessórios e novidades. “Temos varões, ponteiras, suportes e prendedores. Sem contar que também fazemos a aplicação de tecido em parede, que é uma técnica nova que substitui o tradicional papel de parede, reduzindo o custo da decoração com durabilidade, deixando o ambiente lindíssimo com diversas opções de estampas e ainda facilitando a limpeza porque a manutenção é feita com um paninho úmido”, pontua a empresária, que convida os araucarienses para marcarem uma visita sem compromisso.

Serviço

Esse agendamento pode ser realizado pelo telefone 8427-0170, WhatsApp 8710-5597 ou pelo e-mail [email protected] “Lembrando que você também pode tirar dúvidas e co­nhecer nosso trabalho na Fan Page “Cortinaria Ateliê”.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: DIVULGAÇÃO

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM