Alunos aprenderam a confeccionar e manipular bonecos com materiais recicláveis

Uma apresentação no Teatro da Praça marcou o encerramento da oficina de confecção de bonecos. Foram quatro meses de muito empenho e criatividade. Vários bonecos foram fabricados utilizando materiais recicláveis como jornal, plástico, papelão, isopor, tecido e outros, sob a orientação do ator bonequeiro André Oliveira.

Os alunos aprenderam a confeccionar pessoas, fadas, monstros, cachorros, gatos, porcos e até um unicórnio. No encerramento das Oficinas da Aldeia da Solidariedade, Núcleo Cultural do Caic e do Teatro da Praça, aconteceram pequenas apresentações de no máximo 5 minutos cada uma, com dublagens de músicas e micro-textos de autoria do próprio grupo. A apresentação aconteceu no Teatro da Praça na quarta-feira, dia 27.

As oficinas de confecção e manipulação de bonecos no Teatro da Praça, na Aldeia da Solidariedade e no Núcleo de Cultura do Caic, são promovidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe