Compartilhe esta notícia

Engajar candidatos a prefeito e à Câmara Municipal a se comprometerem, caso eleitos, a desempenhar ações para a melhoria da eficiência do gasto público e dos serviços prestados à população. Este foi o objetivo do projeto “De Olho nas Eleições”, uma ação proposta pelo Sistema Observatório Social do Brasil.

Em todo Brasil 7 Estados com 35 cidades se comprometeram.
O projeto buscava que os candidatos assinassem um termo de compromisso com o “Plano de Transparência e Controle Social” que conta com diversas propostas relacionadas à transparência, controle e gestão no serviço público. Em Araucária não houve adesão, seja pela deficiência na comunicação (pandemia) ou pela indiferença política.

Mas vamos continuar nosso trabalho na gestão 2021. Conclamamos a população, os cidadãos preocupados com o bem comum para exercerem essa missão com o Observatório Social de Araucária, que é um espaço para o exercício da cidadania, democrático e apartidário.
Sua cidadania não acabou com o voto na urna, apenas começou! Seja um voluntário! Junte-se a nós! Contato: (41) 9.9987-5060 ou [email protected]

Publicado na edição 1242 – 10/12/2020

“De olho nas eleições” – A missão não acabou com seu voto - notícias da Observatório Social  - O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio