Encontro vai acontecer no próximo dia 8 de maio, na Câmara de Vereadores

A deputada estadual Rosane Ferreira (PV), promoverá no dia 8 de maio, a partir das 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores, uma audiência pública sobre segurança pública no município de Araucária.

Segundo a assessoria de Rosane, a idéia foi muito bem recebida pelos deputados Reni Pereira (PSB) e Mauro Moraes (PMDB), que fazem parte da Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa. Ambos os deputados, inclusive, devem participar do encontro. “Queremos reunir autoridades, lideranças comunitárias e comunidade para discutir os desafios na área de Segurança Pública”, comentou Rosane.

Convidados
Ainda segundo a assessoria da deputada, serão convidados para falar no evento o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nemésio Xavier de França Filho, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major Marcos Teodoro Scheremetta, o comandante da 2ª Companhia, Capitão Marcos Sperka, e o delegado de Araucá­ria Agenor Salgado.

Também devem participar da audiência os prefeitos e vereadores das cidades atendidas pela 2ª Companhia da PM: Araucária, Contenda, Mandirituba e Fazenda Rio Grande. “Contamos ainda com a participação dos presidentes dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) e presidentes das Associações de Moradores, dentre outros”, finalizou a parlamentar.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe