Polícia localizou bando com a mão na massa, um Gol de Curitiba estava sendo desmanchado
Depois de receber uma denúncia na quarta-feira, dia 20, a Polícia Militar se direcionou até a Rodovia do Xisto, km 22, em um comércio de peças de veículos, e prendeu três homens acusados de desmanchar carros. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência da PM, ao averiguar a denúncia, avistaram Alessandro Junior Ferreira correndo para os fundos do comércio, enquanto dois indivíduos, que estavam na frente da loja, empreenderam fuga. Porém o pessoal não conseguiu ir para longe, e com mais um que estava no local, foram abordados no interior do barracão onde estavam desmanchando um veículo Gol, placas HMJ-3248, roubado em Curitiba.
No interior do pátio ainda se encontrava uma Saveiro, placas ANT-5343, carregada com peças de lataria, parachoques e rodas do veículo furtado. Na busca no interior da loja, ainda foram encontrados um colete balístico, um rádio que pega os sinais de comunicação da polícia militar e civil e vários telefones celulares. Diante dos fatos, o quarteto foi encaminhado à delegacia da cidade juntamente com o carro roubado. O estabelecimento foi trancado pelo advogado Antonio Henrique de Melo e a situação foi informada para a Delegacia de Furtos e Roubos de veículos para que fosse acionada uma equipe para fazer vistoria no local, visto que lá ainda possuía uma Kombi com numeração suprimida.
Investigação
Conforme afirmou a Polícia Civil, dos quatro, três homens foram autuados por receptação, o outro rapaz foi liberado, pois, como afirmou escrivão, não possui envolvimento com o caso. Julio Cesar de Aguiar, 30 anos, Anderson Machado dos Santos, 40 anos, e Gabriel das Neves, 18 anos, estão detidos na Delegacia de Araucária aguardando providências. A polícia escuta outros depoimentos para saber se existem mais envolvidos na quadrilha de desmanche.