Compartilhe esta notícia

Mais um caso de atentado violente ao pudor foi registrado em Araucária no final da tarde desta sexta-feira, 10 de novembro. Passava um pouco das 17h30 quando o telefone da Guarda Municipal tocou. Do outro lado da linha um cidadão informava que populares haviam prendido um senhor de 55 anos que estaria se masturbando dentro de uma linha do Triar.

Rapidamente a equipe da GM se deslocou até a rua Jaraguá, no bairro Estação. Lá, encontraram Jorge Ivan Alves Batista devidamente escoltado pelos passageiros do ônibus após uma adolescente de apenas 16 anos ter relatado que estava sentada ao lado dele quando notou que ele não parava de encará-la.

A jovem então notou que o safado estava com o pênis para o lado de fora da calça se masturbando. Horrorizada e enojada com a cena, ela pediu socorro aos demais passageiros, que por pouco não desceram o sarrafo no sujeito.

Com a chegada da Guarda, Jorge, que é morador da rua Irmã Elizabeth Werka, no Fazenda Velha, foi informado da acusação que pesava contra si, posto numa viatura e levado à Delegacia de Polícia Civil. A adolescente foi colocada em outra viatura e também levada à DP, já que – correta e corajosamente – se dispôs a registrar queixa contra o homem.

Detido por mostrar o pênis e se masturbar dentro de ônibus no bairro Estação - notícias da Policial  - O Popular do Paraná

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio