Diretoria do Sindimont reeleita para mais 4 anos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Divulgação

Diretoria do Sindimont reeleita para mais 4 anos
Antônio Lemos do Prado assume seu terceiro mandato

O sindicalista Antônio Lemos do Prado foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Montagem, Manutenção e Prestação de Serviços nas Áreas Industriais do Estado do Paraná – Sindimont. Concorrendo com chapa única, ele recebeu mais de 50% dos votos válidos, em eleição realizada na quinta-feira, dia 10, e sexta-feira, dia 11.
“A votação foi tranquila e agradecemos a todos os sindicalizados pela confiança depositada no nosso trabalho”, registrou o dirigente, que assume o terceiro mandato, para os próximos quatro anos.
Antônio Lemos e os demais componentes eleitos da diretoria do Sindimont (veja quadro) tomarão posse no dia 1º de setembro. “Continuaremos defendendo os direitos dos trabalhadores da categoria de montagem e manutenção industrial e também proporcionando mais conforto e agilidade no atendimento com nossa sede própria, localizada próxima ao Centro de Araucária e agora com a recém inaugurada sede campestre, situada na localidade de Formigueiro, que vai proporcionar lazer e diversão para os associados e seus familiares”, comenta o presidente reeleito.
Ele acrescenta que, entre os projetos para a próxima gestão, está a aquisição de uma colônia de férias no litoral do Paraná. “Vamos pensar na questão salarial, mas sem nos esquecer do lazer e da diversão para os associados”, diz Antônio.

Quem são os eleitos

Diretoria administrativa
Presidente: Antônio Lemos do Prado
Secretário geral: Gilmar Carlos Lisboa
Secretário de Finanças: José Dorival Simões
Diretor de Formação Sindical: José de Souza
Diretor de Assuntos de Saúde: José C. da Cruz

Conselho Fiscal
Gesio Valdenir Simões
João Carlos Fronchak
João Maria Siebre

Delegados representantes junto à Fetraconspar
Antonio Lemos do Prado
José Carlos da Cruz