Pesquisar
Close this search box.

Diz ser membro do PCC e ameaça policiais

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar pela rua Beijar Flor, no bairro Capela Velha, por volta das 21h de sexta-feira, 22 de setembro, foi avistado um veículo VW Gol, cor branca, placas AGI-7998, com dois ocupantes em atitude suspeita. Isto porque, no momento em que avistaram a viatura policial, apresentaram certo nervosismo.

A equipe realizou a abordagem ao veículo e o homem que estava no banco do passageiro apresentou-se com nome falso e ainda tentou fugir da polícia. Como não conseguiu, depois de alguns minutos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

As tentativas de fuga e identificação falsa foram frustradas, mas ele não desistiu. Quando foi colocado no banco traseiro da viatura, novamente tentou fugir e disse ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), ameaçando os policiais, dizendo: “aqui se faz, aqui se paga” e que quando ele chegasse ao sistema, faria o que tivesse que ser feito.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araucária para os procedimentos cabíveis. O outro, bem como o carro, foram conduzidos à 2ª Cia da PM devido a pendências administrativas.