Equipes do feminino e masculino venceram o Prudentópolis, por 3 sets a 0

As duas equipes de vôlei de Araucária, categorias feminino e masculino, estrearam bem no Campeonato Estadual de Vôlei no final de semana, no Ginásio Joval de Paula Souza.

A equipe feminina Araucária/Tuiuti, atual campeã do Estado, venceu o Sion/Prudentópolis por três sets a zero. E no masculino, o resultado se repetiu e Araucária mandou três sets a zero em cima do Prudentópolis.

“As duas partidas foram muito bem disputadas pelas equipes araucarienses. Os atletas estão muito bem treinados e unidos, sempre mantendo a confiança no parceiro ao lado, fazendo disto tudo a força do grupo e, conseqüentemente, obtendo bons resultados”, conta o técnico Éverson Ribeiro.

Os próximos jogos da segunda rodada acontecem no dia 19 entre as equipes (masculino e feminino) de Araucária contra o Cocamar/Maringá. As partidas serão realizadas no Ginásio Joval de Paula Souza, Parque Cachoeira, com transmissão ao vivo pela Televisão Paraná Educativa. As equipes representam a Secretaria de Esporte e Lazer.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe