A vítima de 16 anos foi encaminhada ao HMA, mas morreu no outro dia.
O jovem L.M.C, de 16 anos, morreu após receber seis tiros sendo um no pescoço, um no peito, um em cada pulso, um no braço esquerdo e um no glúteo. O crime aconteceu na Avenida Centenário, na localidade de São Miguel, no último sábado, dia 18.
Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu a informação de que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima caída na rua. O rapaz estava consciente e informou seu nome completo, pois estava sem documentos de identificação. Ele foi encaminhado pelo Siate para o Hospital Municipal de Araucária (HMA), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo, dia 19.
O jovem era morador de Curitiba, não tinha passagem pela polícia e era usuário de drogas. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o autor do crime.
No Tupy
No último domingo, dia 19, a PM foi acionada para atender a mais uma situação envolvendo baleado. Desta vez foi na Rua dos Gerânios, no Jardim Tupy. Fabiano Bezerra dos Santos, 31 anos, foi ferido por três disparos de arma de fogo. Ele foi atingido no abdômen, no braço direito e na região do tórax.
A vítima informou aos policiais que havia consumido bebidas alcoólicas ao longo de todo o dia juntamente com os autores dos disparos. Porém, não informou qual teria sido o motivo do desentendimento que ocasionou os tiros.
Fabiano recebeu os primeiros atendimentos do Siate e foi encaminhado ao HMA. Nesta segunda-feira, dia 20, a assessoria de imprensa do hospital informou que ele permanece internado e que seu estado é estável.
Os autores dos disparos foram identificados, porém fugiram do local e ainda não foram localizados.