Dois textos serão apresentados no Teatro da Praça

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Dois textos serão apresentados no Teatro da Praça
Nos dias 29 e 30 de setembro, o grupo Infantil B apresentou a peça Maré de Sorte que encantou o público com a delicadeza

O Teatro da Praça ficou parado no sábado e domingo passado, dias 06 e 07, por conta das eleições 2012, mas nesse final de semana a programação volta ao normal. Nos dias 13 e 14 de outubro, o público pode conferir mais uma apresentação do Curso Infantil de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura. Dessa vez os alunos apresentarão os textos: “De quem é a Casa” e “O encontro de Peloavesso e Pelodireito” às 16h, o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Maré de sorte
No final de semana, dia 29 e 30, o grupo de teatro Infaltil B apresentou a peça Maré de Sorte. Como eles descrevem: “Navegamos sempre, rumo nossos sonhos, enfrentando monstros, às vezes reais e às vezes imaginários. Para além das ilusões e armadilhas, navegamos sempre. Deixamos um porto seguro e talvez alcancemos outros, mas o mar agitado ainda nos prepara muitas surpresas. Que tenhamos todos, em nossos dias de navegantes, uma boa bússola e boas marés. Que nos acompanhe sempre a Maré de Sorte”. A peça foi dirigida por Márcia Godinho e contou como elenco com: Ana Luísa Canella, Andreina Thayline, Carol Lisboa, Emilli Bonato, Gabriel Schneider, Giulia Lima, Jade Soares, Juliana Virgolino, Juliana Puluk, Kaluana Gober, Laura Vidal, Nahayra Janis, Rhyanne Cantelle e Yves Krauchuk. Participação especial de Dani Carpes, Bella Guidoni e Mariana Czarneski.