Dona Deja – Massas Caseiras Congeladas completa 10 anos | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Vanessa Maszalek e a mãe Djanira Maszalek, a dona Deja, na cozinha onde são preparadas as massas. Foto: Everson Santos

 

A empresa de massas caseiras congeladas Dona Deja está completando 10 anos de atividades em Araucária. O tempero, o sabor caseiro, e, acima de tudo, o carinho colocado em cada massa, fazem parte da receita que tem conquistado cada vez mais o público.

Segundo Vanessa Maszalek, sócia proprietária da empresa, tudo começou quando ela pediu ajuda à mãe, Djanira Fabrício Maszalek (a dona Deja), para fazer alguns pierogies para vender. “Fiz uma viagem à Irati, onde aprendi como fazia os pierogies. Ao retornar à Araucária, comentei com a minha mãe e ela topou a ideia. Foi quando começamos a fazer e vender pela vizinhança”, contou Vanessa.

A clientela aprovou as massas da dona Deja e logo veio a necessidade de ampliação do negócio. “Nos formalizamos, adequamos o nosso espaço a uma cozinha, contratamos funcionários, adquirimos mais equipamentos e aos poucos fomos ampliando o cardápio”, relatou.

De acordo com a Vanessa, desde o início até hoje em dia o pierogi é o carro chefe. Mas, há várias outras opções, até mesmo massas com recheios doces que também tem excelente saída. “Oferecemos hoje macarrão, nhoque, lasanha, rondeli, ravióli, conchiglione, empadão, escondidinho e as massas gourmet que são feitas com cenoura, beterraba e espinafre. Além, disso, oferecemos também alguns tipos de molhos para acompanhamento, como o branco, bolonhesa, bacon, funghi, carbonara e quatro queijos. Quanto às massas doces, temos as que tem recheio de abacaxi e coco e as com banana e calda de chocolate”, explicou.

Todas as embalagens das massas congeladas e também dos molhos possuem informações nutricionais do produto e também o modo de preparo.

Atualmente a Dona Deja está em vários pontos de venda, tanto em Araucária quanto em Curitiba. Alguns deles, conforme contou Vanessa, estão comemorando 10 anos de vendas junto à empresa, sendo grandes parceiros. “O cliente pode encontrar nossos produtos em diversos comércios, como Produtos da Terra, Empório Frios, Empório Verde, Naturele, Dilac e supermercado Três Estrelas. Alguns restaurantes também servem nossas massas, como a Churrascaria Cristal, Hot Pizzaria, Café Polônia Gastronomia, Luna Bistrô e pizzaria Villa Nostra. Em Curitiba, o público pode encontrar na Lac Frios, supermercado Nelva e Casa do Zé”, destacou., agradecendo a parceria nos últimos anos.

Aqueles que quiserem conferir todas as massas produzidas, podem ir na sede da Dona Deja. “Temos muitos clientes que compram diretamente conosco”, afirmou. E, pelo bom fluxo da clientela, a Dona Deja produz praticamente toda a semana, ou seja, as massas, apesar de congeladas, sempre estão frescas. “Fazemos tudo com muito carinho e capricho, como se estivéssemos fazendo para nosso próprio consumo. Usamos ingredientes de primeira qualidade e nos preocupamos em sempre oferecer o melhor”, enfatizou Vanessa.

Ficou curioso para experimentar as massas da Dona Deja? Então faça uma visita à sede, localizada na rua dos Professores, 97, no bairro Barigui. Vale lembrar que todas as sextas-feiras a equipe da Dona Deja realiza entregas no centro de Araucária e também em bairros próximos à região central, a partir de encomendas que devem ser feitas no início da semana.

Mais informações pelo telefone 3643-2952 ou Whatsapp (41) 99623-3894.

 

A Dona Deja oferece macarrão, nhoque, ravioli, rondeli e outros. Foto: Everson Santos

 

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1140 – 22/11/18

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , , , ,