Araucária PR, , 16°C

A Delegacia de Polícia Civil registrou duas ocorrências de tentativa de homicídio em menos de cinco horas. A primeira aconteceu na Rua Águia, no Jardim Sol Nascente, no Bairro Capela Velha, por volta das 21h de domingo, dia 14. De acordo com informações preliminares colhidas pela equipe de investigadores, Luiz Ricardo Clemente Guideti, 29 anos, estava dormindo em casa quando dois homens arrebentaram a porta e fizeram vários disparos, que o acertaram na cabeça, nas pernas e em um braço. Ele recebeu socorro de familiares e foi levado para o Pronto Socorro do NIS III, de onde foi transferido para o Hospital Cajuru, em Curitiba.

Ménage à trois

A segunda tentativa de homicídio ocorreu na Rua Mato Grosso, no Jardim Bela Vista, no Bairro Costeira, aproximadamente à 1h25 de segunda-feira, dia 15. Conforme levantado pelos policiais até o momento, Pedro Oliveira Silva, 21 anos, andava próximo de casa, quando dois homens, em uma motocicleta CG de cor vermelha, passaram atirando e o feriram na perna esquerda. O rapaz recebeu socorro do Siate, que o transportou para o Hospital Municipal de Araucária (HMA).

Segundo o delegado titular, Rubens Recalcatti, Pedro teria sido convidado por um homem para ter relação íntima com a mulher dele. O jovem teria aceitado o convite e participado do relacionamento sem problemas. Contudo, ele estria espalhando o acontecimento e por isso teria despertado a raiva do casal, que teria mandado mata-lo. “Já ouvimos os três, marido, mulher e vítima e a história contada por um confirma a do outro”, diz o delegado.

Leia outras notícias