Música de Weslen e André fará parte da coletânea da maior festa de peão do Brasil

A dupla araucariense Weslen & André continua ganhando espaço no cenário musical nacional. Recentemente eles participaram de uma seleção e conseguiram com que uma de suas músicas fosse incluída na coletânea do Rodeio de Barretos de 2007.

A festa do peão de Barretos é a maiaor do gênero no Brasil, com duração de 10 dias – 16 a 26 de agosto – e apresentação de grandes shows nacionais e internacionais. E uma das tradições do evento é o CD Barretão, que representa a festa e é lançado para o todo o Brasil.

Este ano, a dupla araucariense não só fará parte desta coletânea, como também participa do show de lançamento, com data ainda indefinida. A música selecionada Mulher Metida, é do compositor paulista Bruno Alessandro. “Esta parceria tem tudo para ser de grande sucesso e fará com que a nossa dupla dê mais um salto para o reconhecimento do público. É uma música dançante que, com certeza, cairá no gosto dos fãs”, destacaram os cantores.

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe