No sábado, dia 11, a dupla de sertanejo pop araucariense, Weslen e André, se apresenta no Rio das Pedras Country Club, em Barretos (SP), para o lançamento de sua nova música Mulher Metida, no novo CD Barretão 2007.

Os dois participaram de uma seleção e conseguiram que uma de suas músicas fosse incluída na coletânea da Festa do peão de Barretos, a maior do gênero no Brasil. A música selecionada é do compositor paulista Bruno Alessandro. “É uma música dançante que, com certeza, cairá no gosto dos ouvintes”, destacam os cantores.

A dupla Weslen e André tem menos de três anos de carreira e já conquistou seu espaço no mundo da música. Os dois começaram a cantar em 2004 e já tiveram seu valor reconhecido, conquistando o respeito e o carinho de fãs de todas as idades.

Suas músicas acompanham um estilo eclético pop/sertanejo, inspirado em grandes ídolos da música como as duplas Chrystian e Ralf, Edson e Hudson, cantor revelação Ricky Vallen e outros. Mais informações sobre a dupla no site www.wesleneandre.com, contatos pelo fone (41) 3552- 2022.

VEJA TAMBÉM

Caminho certo

É fato que a língua do povo sempre foi afiada e impiedosa. Os juízes da vida dos outros de plantão se adiantam em ser investigadores,

Compartilhe