Araucária PR, , 23°C

Eleita nova diretoria do Serra Dourada
João, Gilberto, Jovino, Antônio, Pedro, Rosane, José, Aldinei e Luiz

No domingo, dia 11 de setembro, foi eleita a nova diretoria da associação de moradores do Jardim Serra Dourada. A votação foi realizada no Colégio Elírio Alves Pinto, no Jardim Shangri-lá, e duas chapas disputaram o pleito.

José Aparecido Novak foi eleito presidente com 238 votos contra 40 de Valdir da Silva, que disputava a reeleição e estava há oito anos na presidência da entidade. A chapa eleita ficará no cargo por quatro anos.

Os eleitos
Além do presidente José Novak foram eleitos os seguintes membros da diretoria: Pedro Claudio Wolf (vice), Aldinei Arantes (1º secretário), Luiz Carlos Slododzian (2º secretário), Adilson José dos Santos (1º tesoureiro), Mauro (2º secretário).

O presidente do Conselho Fiscal é Gilberto da Silva e os demais componentes são Delardo de Camargo, Rosane Sicanha, Adirna Aparecida Slododzian e Gilson Constantino.

Leia outras notícias