Araucária PR, , 12°C

Em busca de vagas para atuar no Hospital

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os moradores que querem trabalhar no novo Hospital Municipal já estão encaminhando currículos para a organização social Pró-Saúde, responsável pela administração da unidade, que entrará em funcionamento em setembro deste ano.

De acordo com a entidade, já são mais de mil interessados nas vagas que serão preenchidas até dezembro, quando o hospital estará com todos os setores em operação. “Cerca de 35% desse pessoal está interessado em preencher uma vaga no setor administrativo, enquanto que na assistência ao paciente (enfermeiro, assistente social e técnicos) são quase 50%”, afirma o diretor geral do Hospital, José Donizetti Stoque.

Ele comenta que a seleção dos candidatos será feita por uma empresa especializada, para garantir uma escolha mais técnica e que a prioridade será para os moradores de Arau-cária. “Após a seleção, as pessoas passarão por entrevista e processo seletivo. Em seguida, haverá treinamento e qualificação para o atendimento à população”, observa.

Os interessados em trabalhar no Hospital devem encaminhar seus currículos na portaria do Hospital ou na Secretaria Municipal de Saúde.