Terceira colocada nas pesquisas de intenção de votos, a senadora e candidata à governadora, Gleisi Hoffmann (PT) esteve em Araucária na tarde desta quinta-feira, 11 de setembro. É a terceira vez que ela visita a cidade nesta campanha. Já havia vindo para uma reunião ao lado da candidata a deputada estadual Adriana Cocci (PTN) e para uma conversa com acadêmicos da Faculdade Educacional Araucária (Facear).
Ontem, Gleisi, acompanhada do vice-prefeito, Rui Sérgio Alves de Souza (PT) fez uma rápida visita à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade, onde foi recebida pelo presidente Ricardo Alberto Escher e outros advogados que integram a diretoria da entidade. Lá, conversou sobre os projetos que ela têm para o Estado caso seja eleita.
A visita também incluiu uma visita à Feira Gastronômica, que acontece no pátio externo do Terminal Rodoviário Centra. Cercada de cabos eleitorais empunhando bandeiras e ciceroneada por Rui, a candidata conversou com eleitores e tentou convencê-los de que a melhor opção para o Paraná.
Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Everson Santos