O evento vai acontecer no dia 31 de agosto no espaço da Feira Gastronômica da rodoviária
As empresas que pretendem melhorar suas vendas e fazer novos clientes podem aproveitar o 3º Feirão de Ponta de Estoque do Comércio de Araucária. O evento acontece no espaço da Feira Gastronômica do Terminal Rodoviário no dia 31 de agosto, e ainda possui stands disponíveis para venda.
De acordo com a empresária Fernanda Zelaga, representante da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária do município (ACIAA) e organizadora do evento, os stands serão distribuídos até o dia 23 de agosto. No entanto, ela garante que vale a pena correr para reservar a vaga o mais breve possível. “A procura foi bem grande nas nossas últimas duas edições, então entre em contato conosco e garanta a sua participação”, convida.
Para isso, é necessário ser associado da instituição e estar em dia com as mensalidades. “Mas, se você ainda não é associado e quer participar, ainda dá tempo de se unir à ACIAA”, afirma Marcos Selenko, gerente da entidade. “Inclusive, se alguém que já é associado indicar uma nova empresa, o responsável pela indicação recebe desconto na próxima mensalidade”, completa.
Serviço
As regras para aquisição dos stands e os preços podem ser conferidos no site da Associação Comercial de Araucária no endereço eletrônico A ACIAA está localizada na Rua João Pessoa, 145, no Centro da cidade, e atende pelo telefone 3642-6313.