Empresas poderão ter loja virtual de graça

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A principal vantagem do e-commerce para pequenas empresas é a expansão do mercado, isso porque quando se rompem as barreiras geográficas, se abrem novas possibilidades para oferecer os produtos para um público que, muitas vezes, não tem acesso físico ao seu negócio, mas que com a ajuda da Internet, passa a fazer parte da lista de clientes. Para que isso se torne uma realidade aos empresários locais, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae, vai lançar o projeto Inova Araucária, um programa de inovação inédito, que promete revolucionar os processos de tecnologia nos pequenos negócios.

O lançamento será na pró­xima quarta-feira, 21 de outubro, durante um café da manhã no Salão Nobre da Prefeitura. De imediato, o projeto irá beneficiar 78 micro e pequenas empresas do Município, pertencentes a todos os setores da economia.

O diretor presidente da Codar, Marco Antonio Ozório, disse que a proposta do projeto é estimular o processo de inovação e tecnologia nos pequenos negócios. “A Prefeitura irá subsidiar 100% dos custos e os empresários não terão que pagar nada, será tudo gratuito. Nessa época de crise, as empresas precisam se voltar aos recursos tecnológicos disponíveis para alavancar seus negócios”, destaca.

Site sem custo

As empresas que forem habilitadas para participar do Inova Araucária irão receber site ou e-commerce sem nenhum custo, além de consultoria, assessoria e acesso a serviços de inovação tecnológica. As vagas são limitadas e serão oferecidas às 78 primeiras empresas que apresentarem todos os documentos para a habilitação.

Estes documentos (cartão de CNPJ, RG e CPF dos sócios, comprovante de endereço – cópias e originais), devem ser apresentados na quinta-feira, dia 22, das 9h às 17h na sede da Codar. A assinatura dos contratos será realizada já na sexta-feira, dia 23, também na Codar.

Serviço

A sede da Codar está situada na rodovia do Xisto, 5815 – jardim Sabiá, próximo à Churrascaria Cristal. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3552-0377.

Compartilhar
PUBLICIDADE