Encerramento do Cinepop reúne público expressivo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais de 300 pessoas participaram do encerramento do programa Cinepop Brasil, realizado na quarta-feira, dia 17, na Escola Municipal Profª Azuréa Busquette Belnoski, no Tupy. O projeto ficou em Araucária durante seis meses e realizou exibições de filmes para várias comunidades das zonas urbana e rural.

No encerramento o público pode assistir ao filme O Homem que Copiava e ainda apresentações de dança com alunos da oficina do Teatro da Praça. Também foi apresentado o curta metragem produzido pelos alunos da oficina de cinema do Cinepop.

O secretário Marcos Drewniak destacou a importância do projeto para a cultura da cidade. “Seria bom se o Cinepop voltasse para cá para levar a arte do cinema para outras comunidades”, disse.

O Cinepop é patrocinado pela Fosfertil, através da Lei Rouanet, e tem o apoio do Ministério da Cultura. A realização é da empresa Interaction/RJ, com o apoio cultural do Ministério da Cultural e do Jornal O Popular e apoio institucional da Prefeitura de Araucária, através das secretarias municipais de Educação e Cultura, e a produção e execução da Perfil Consultoria Cultural.

Compartilhar
PUBLICIDADE