Prefeitura levou muita diversão e alegria à comunidade de Guajuvira

Cerca de 200 mulheres participaram no sábado, dia 16, do evento em comemoração ao dia da mulher rural, realizado no salão da igreja da comunidade de Guajuvira. Elas assistiram palestras e usufruíram dos diversos serviços levados pela Prefeitura, como corte de cabelo, maquiagem, degustação de produtos à base de soja e outras atividades.

O prefeito Olizandro Ferreira agradeceu ao trabalho prestado pelas mulheres rurais e disse que elas devem ser valorizadas da mesma forma que as da área urbana. “Vocês trabalham de igual para igual com seus maridos e são vencedoras por isso”, destacou.

O prefeito comentou ainda que pretende incentivar o Clube dos Moradores, que vem desempenhando papel importante no resgate da história da região.

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe