Prefeitura entrega mil cópias de CDs com músicas dos finalistas

A prefeitura de Araucária entregou na segunda-feira (15), mil cópias de CDs com músicas evangélicas gravadas pelos dez finalistas do 1° Fest Gospel, realizado no ano passado.

“Os CDs fazem parte da premiação e servem de incentivo para que os talentos locais sejam reconhecidos, dando oportunidade para que sigam uma carreira”, comenta o prefeito Olizandro José Ferreira.

Para o representante da Assessoria Evangélica da prefeitura, Júlio Olegário, o momento é de comemoração. “Com o fechamento desta última etapa, percebemos que o objetivo do evento foi alcançado”, analisa.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento, que reuniu líderes de todas as denominações evangélicas da cidade.

Segunda edição
Olegário comenta que uma comissão de membros da Assessoria Evangélica e da Associação dos Pastores Evangélicos de Araucária – Aplear começa a organizar a segunda edição do Fest Gospel, prevista para o próximo mês de outubro.

“Pretendemos promover uma feira onde a população possa ter acesso à gastronomia e produtos evangélicos, além de shows com os músicos vencedores”, adianta.

VEJA TAMBÉM

Errata: Edital de Proclamas

Na edição nº 1237 do Jornal O Popular, que circulou nesta quinta-feira, 5 de novembro, erramos a data da página 12. O correto é 5

Quarentena, nutrição e ansiedade

Você se considera uma pessoa ansiosa? Você come mal quando não se sente bem? Ou não se sente bem porque come mal? A ingestão de

Compartilhe