Espaço já começa a funcionar com um grande número de livros, que foram doados

A Escola Municipal Balbina Pereira de Souza inaugurou, no dia 27 de abril, a sua Biblioteca, num evento que também comemorou o 2º aniversário da instituição. A solenidade reuniu um público expressivo, entre alunos da educação infantil e do ensino fundamental, pais e funcionários.

De acordo com a pedagoga Janete Miotto Schiontek, o nome da biblioteca Cantinho do Saber, foi escolhido pelos alunos através de uma eleição, para que todos tivessem a chance de participar. Janete disse também que o acervo da biblioteca conta com um grande número de livros, que foram doados.

Para a diretora da escola, Sueli Inckot, a biblioteca era um sonho de todos os alunos e funcionários. “Em comemoração ao aniversário da escola inauguramos o Cantinho do Saber. Pretendemos fazer desse espaço um lugar de muita cultura, leitura, educação e conhecimento”. A diretora acrescentou que o objetivo, além de estimular a leitura, é contribuir com o ensino dos alunos. “Estamos caminhando para uma educação cada vez melhor”, completou.

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

A ética dos propagadores de fake news

O título desta crônica é provocativo, pois vivemos num tempo onde cada um é induzido a acreditar na sua fake news de preferência através da

Casa Bem Acabada

Iéste negócio da gente se meter a rabequista das véis dando o maior dos problema!! Sobrinha Roseli se achegando com cara cheia de felicidade contanto

Compartilhe